sábado, 4 de janeiro de 2014

Funcionários INFELIZMENTE incapacitados...

Ha algum tempo venho tentando resolver um problema com minha operadora de celular, até ai tudo bem, fui diversas vezes em uma loja autorizada para conversar e obter informações sobre meu problema, tive realmente diversas informações mas até ai não sabia o problemão  que estava por vir. No começo desse mês recebi uma carta da operadora com uma baita de uma multa por cancelamento de contrato, o problema foi que todas as informações que recebi me diziam e me fizeram acreditar que não ia receber essa multa. Ao pedir mais informações em uma outra autorizada tive outras instruções (diferentes da primeira loja), fui tentar resolver o problema direto pela central de atendimento da operadora, e adivinhem, obtive outras informações totalmente diferentes das que eu tinha escutado nas duas lojas que consultei. Resumindo, por falta de informações corretas e de capacidade dos funcionários das lojas em resolver meu problema eu fui prejudicado com uma baita de uma multa onde eu podia perfeitamente não ter recebido se num primeiro momento eu tivesse tido a informação correta dos funcionários da loja...

Fica aqui minha indignação. Como uma mesma loja pode dar um atendimento muito diferente em relação a outra, como um funcionário fala uma coisa em uma loja e na outra o funcionário fala outra totalmente diferente e por sua vez na central de atendimento uma outra versão totalmente diferente também. Minha opinião é óbvia, todos na mesma loja deveriam ter as mesmas informações sobre seus produtos e serviços e como resolver problemas. Por causa de informações erradas fui punido e na minha singela opinião, isso não ocorreria se TODOS tivessem um melhor treinamento e seguissem todos o mesmo padrão, não só de atendimento como de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário